Assassino Por Acaso: Uma Comédia Romântica Com Ação Leve
- Mãe Dú Geek
- 11 de jun. de 2024
- 2 min de leitura
Oiê meus queridos Geeks!
Hoje vou falar sobre um Filme que é inspirado em uma história real de um artigo do "Texas Monthly" de 2001. Dirigido e escrito por Richard Linklater e estrelado por Glen Powell e Adria Arjona.
O filme "Hit Man" (Assassino por Acaso) conta a história de um professor de psicologia e filosofia na Universidade de Nova Orleans, chamado Gary Johnson que tem como parte de seu tempo, um trabalho extra, auxiliando policiais em missões secretas que trabalham como infiltrados no mundo do crime em Houston.

Gary é involuntariamente introduzido no papel, quando Jasper, um colega policial que interpreta um falso assassino de aluguel para solicitar confissões de "clientes", é suspenso, Gary que agora trabalha como infiltrado, adota o nome de "Ron", descobre que tem talento natural em se disfarçar em matador de aluguel e baseado no perfil de seus clientes ele pode atrair quem quer fazer coisa errada para uma armadilha e prender o alvo investigado.

Em um dos casos, Ron conhece uma cliente chamada Madison (Adria Arjona) que precisa de sua ajuda desesperadamente para fugir do namorado abusivo e precisa contratar o assassino para matar o marido dela. E o que acontece? Ron se sente atraído pela cliente e quebra o protocolo tentando salvar essa mulher desesperada e os dois com toda aquela química, acabam se apaixonando e é aí que tudo sai de controle causando uma grande decepção aos colegas de trabalho de Gary.

E é isso meus geeks. O longa foi lançado pela Diamont é uma mistura de comédia, que brinca com o suspense e que é em partes charmosa, estressante e eticamente desafiadora. Uma comédia leve com romance espirituosa, descontraída e alegre.
Aliás meus, esse é um filme perfeito para assistir no dia dos namorados. Já que sua estreia está prevista para 12 de Junho. Então leva o crush, a namorada, o parceiro, leva a esposa, leva o animal como apoio emocional e vai curtir aquele escurinho gostoso do cinema.
Comments