Resenha: O Último Rodeio
- Mãe Dú Geek

- 16 de out.
- 2 min de leitura
Oiê meus queridos geeks. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Desta vez a resenha é sobre o filme "O Último Rodeio" (The Least Rodeo), do diretor Jon Avnet que nós trás a história do lendário montador de rodeio aposentado de 50 anos que precisa voltar à ativa para salvar o neto de um tumor cerebral.

DO QUE SE TRATA O ÚLTIMO RODEIO
Joe Wainwright (Neal McDonough), é um ex-campeão que se afastou dos rodeios após um acidente e uma crise familiar. Agora aposentado ele decide voltar a montar após descobrir que seu neto tem um tumor cerebral agressivo e precisa de uma cirurgia cara que seguro familiar não cobre. E para tentar salvar seu neto
mesmo diante de seu relacionamento tenso com sua filha de temperamento forte, ele decide voltar ao esporte para confrontar seus demônios em uma competição de rodeio de alto risco, disputando um prêmio de US$ 750 mil, tornando-se o competidor mais velho da história do evento.

CONSIDERAÇÕES GERAIS
É isso meus queridos geeks, o filme traz essa trama emocionante de superação, fé e amor familiar em que Joe precisa enfrentar os fantasmas de seu passado e ao mesmo tempo, reatar laços com sua filha, que ainda ressente as consequências de sua carreira, e provar que a verdadeira coragem está em lutar pela família. Realçando assim a contemplação do sacrifício pela família.

ATUAÇÃO DOS PERSONAGENS EM O ÚLTIMO RODEIO
Neal McDonough merece elogio por transmitir vulnerabilidade e sinceridade ao seu personagem Joe. Mykelti Williamson, também merece destaque pelo seu personagem Charlie que interpreta o amigo de Joe por injetar humor e emoção à história.

CONFIRA O TRAILER DE O ÚLTIMO RODEIO
E se vocês apreciam temas de fé, perdão e reconciliação, está é a deixa para assistir a estreia desse filme nos cinemas que acontecerá em 16 de outubro de 2025, distribuído pela Paris Filmes.
ELENCO DO FILME
Neal McDonough,
Mykelti Williamson
Sarah Jones.
Christopher McDonald
Graham Harvey
Ruve McDonough
Daylon Swearingen




Comentários