TOC, TOC TOC: Ecos Do Além - Resenha
- Mãe Dú Geek
- 31 de ago. de 2023
- 2 min de leitura
Oiêeee! Meus queridos geeks! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Depois de uma longa semana histórica do cinema, com Barbie e Oppenheimer dominando tudo (até mesmo Missão Impossível 7 acabou perdendo espaço)
A Mãe do Geek está de volta às Cabines de Imprensa, trazendo para vocês a resenha sobre TOC, TOC TOC: Ecos Do Além. Um filme dirigido por Samuel Boring que é um novo filme do gênero terror, e que apesar desse nome aqui no Brasil, ele consegue ter momentos de atmosfera tensa e desconfortável, o que me faz lembrar muito "O Chamado", "A Órfã" e Noites Brutais" diante do ambiente sinistro de sua narrativa.

Ecos do Além, tem um protagonista interessante, que sustenta a trama até o final. Um filme bem amarrado em uma dinâmica totalmente tensa e frenética ao mesmo tempo. Ecos do Além, trás uma criança como protagonista, um ator mirim talentoso sendo direcionado para um pensamento lógico e bacana.
Resumo: TOC TOC TOC: Ecos do Além
Agora que deixei minhas impressões vamos a resenha do filme. TOC TOC TOC: Ecos do Além, trás como protagonista central o menino Peter, interpretado por Wood Norman e seus pais, Carol (Lizzy Caplan) e Marck (Antony Starr), além de Miss Devine (Cleopatra Coleman) sua professora substituta.

Na história de Toc Toc Toc: Ecos do Além, Peter é um menino de oito anos que é atormentado por estranhas e constantes batidas que vem de dentro da parede de seu quarto. E ao questionar aos seus pais "abusivos" sobre a situação, eles insistem em dizer que tudo está apenas em sua imaginação. À medida que o medo de Peter se intensifica, ele acredita que seus pais podem estar escondendo um segredo perigoso causando questionamento quanto a confiança neles. E o que poderia ser pior para uma criança do que não poder confiar nos próprios pais?

E assim é TOC TOC TOC: Ecos do Além, uma história amarrada do começo ao fim, com uma casa mal assombrada, uma assombração bem calculista que aparece ao longo do filme.
E é isso meus queridos, geeks, como o filme envolve unm pouco de suspense, eu não quero dsar muito spoilers, é conferir para ver e se segurem na cadeira. Recomendo ver o filme de noitinha para ter uma imersão maior, Vale muito a pena, cheguei em casa e minhas paredes começaram a fazer ruidos...

No período para o Halloween o terror abre suas portas para a criatividade através de Ecos do Além que chega aos cinemas em 31 de Agosto.
Esse filme vai deixar vocês sem fôlego e com os cabelos em pé. TOC TOC TOC: Ecos do Além, é simplesmente uma boa surpresa deste ano!
Bình luận